Camiseta Lacoste Sport
A verdadeira história da Lacoste começa em 1923 com o “Crocodilo”, René Lacoste, depois de uma aposta feita entre ele e o capitão da equipe francesa na Taça Davis, Allan H. Muhr. Muhr prometeu uma mala em pele de crocodilo se René conseguisse fazer um bom jogo para sua equipe. Não é preciso detalhar o resultado, certo?! Pouco tempo após o término daquele campeonato seu amigo Robert George, ilustrador, desenhou para René um crocodilo que foi bordado no blazer que usava nos campos de Tênis. E assim, nascia uma lenda, a marca LACOSTE!
A Camiseta Lacoste TH1563 Tennis Training Preta foi desenvolvida com materiais da melhor qualidade, que proporcionam maior conforto e liberdade dos movimentos para você arrasar em quadra, tanto em performance quanto em estilo.
Loja de artigos esportivos especializada na modalidade Tennis e com uma grande gama de opções para outros esportes como Fitness, Natação, Running (Corrida) e Futebol. RAQUETES - ENCORDOAMENTOS - TÊNIS PARA CORRIDA - TÊNIS PARA JOGAR TÊNIS - ROUPAS DESPORTIVAS Localizada na Região da Vila Andrade / Morumbi. Shopping Morumbi Town - Avenida Giovanni Gronchi, 5930 - Loja 07S, São Paulo - SP